Dicas de paquera para conquistar amiga

Dicas de paquera para conquistar amiga

Você está a fim de sua amiga? E, agora, como ficar com ela, depois que vocês já iniciaram uma amizade? Será que ela sente o mesmo por você? Alguns diriam que é “melhor arriscar e não dar certo do que ficar pensando como teria sido…” Então, se o negócio é sério e já está difícil ficar perto dela sem dar aquele amasso, seguem dicas de paquera para conquistar amiga.

O flerte ou paquera é aquele momento mais do que importante para iniciar uma conquista, se dividirmos o processo de sedução em três partes: paquera, abordagem e ataque pode-se perceber a importância do flerte, ou seja, dos momentos iniciais. É nessa hora que você vai olhar para a sua amiga com aquele jeito “não quero mais a sua amizade apenas”. É preciso insinuar a ela com o olhar que as suas intenções estão diferentes do que eram até então.

A paquera, em geral, começa à distância, quando você ainda não conhece a mulher que deseja conquistar, mas agora, a gata que você quer pegar é a sua amiga e, por isso, já estará próximo a ela, com a facilidade que não terá que ultrapassar o obstáculo que para muitos homens é o mais difícil: chegar perto da gata por quem está a fim. Assim, em situações iguais a essa, a paquera e a abordagem chegam a se misturar, porque você não vai ter mais aquela aproximação só depois que a gata der sinal verde.

Nesse caso, a abordagem se refere ao momento em que você começar com o xalalá pra cima dela. A não ser que você roube um beijo da sua amiga, o que nunca é uma atitude aconselhável, pois o risco de levar um tapa na cara é grande e mais cedo ou mais tarde você vai ter que fazer uso das técnicas de conquista e da linguagem corporal para efetivar a sua conquista.

Como paquerar uma mulher que é a sua amiga

É normal que no início você fique encabulado em paquerar a sua amiga, ainda mais se ela é uma amiga de longa data, porém, depois que você decidiu que quer seduzir essa gata, não pode voltar atrás, tendo que, de agora em diante, ter uma posição diferente, mostrando que você é um homem que está a fim dela. Como já disse em outro de meus artigos, as mulheres gostam de homens e, por isso, você deve agir como um!

Uma atitude determinada e confiante é o que mais estimula os sentidos do sexo feminino, dessa forma, é importante que a sua autoestima esteja em alta para que medos e receios de levar um fora não atrapalhem você a alcançar o seu objetivo. Você não precisa usar as palavras para dizer a sua amiga como os seus sentimentos por ela sofreram mudanças, mas sim, a linguagem corporal da paquera.

Outra vantagem de usar o flerte para atrair fisicamente a sua amiga é que se você falar sobre isso com ela pode deixá-la confusa e ela, em um primeiro momento, pode rejeitá-lo. Porém, se você usar a linguagem corporal, a mulher vai assimilar aos poucos que você está a fim dela, sem que a informação venha toda de uma vez, atrapalhando o jogo da sedução.

Você pode iniciar a paquera em qualquer momento, bastando para isso estabelecer um contato visual com a sua amiga, o que acontece através do olhar e se trata da comunicação não verbal, tão essencial nos processos de conquista. Você até pode ficar com a sua amiga sem jogar com ela o jogo da sedução ou seguir os passos de uma conquista de sucesso, entretanto, não será nada marcante e você será apenas mais um cara que passou pela sua vida.

Dicas de como flertar com amiga e obter sucesso na conquista

Uma dica para flertar com a sua amiga e se dar bem com ela é pegar em sua mão. Embora pareça um gesto extremamente simples, ele vai criar uma ligação entre vocês bastante forte. Se você somar a isso um olhar penetrante e um sorriso maroto, é bem possível que seja quase que suficiente para a sua amiga gamar em você. Saber usar o poder do tato é realmente avassalador, assim, coloque a sua mão no ombro dela, na perna, no braço, enquanto estiverem conversando animadamente, como por descuido.

Aos poucos, você vai adquirir a intimidade necessária com ela e a conquista pode se dar de forma tão descomplicada e automática que você nunca vai se arrepender de ter investido em uma amiga. No entanto, você não pode bancar o amigo para todas as horas, atencioso em demasia, que implora por atenção e que eu costumo chamar de um homem fraco e necessitado. Nem apenas para uma amizade esse tipo de atitude dá certo.

Como já disse, as mulheres querem homens cheios de atitude, esbanjando determinação e carisma, mas sem parecer arrogante ou o “dono do pedaço”. Embora a confiança seja muito importante para uma atitude conquistadora, não se pode agir como se fosse a “última bolacha do pacote”.Outra dica para paquerar a amiga é saber o melhor momento para isso. Hoje ela não está nos seus “melhores dias”? Você conhece a gata, percebeu que alguma coisa está incomodando ela?

Assim como em qualquer outra conquista, não se pode ter pressa e querer adiantar o processo pode fazer com que você coloque os “pés pelas mãos”. Ela vai estar lá amanhã e não custa nada começar a paquera no momento certo, o que, provavelmente, vai aumentar as suas chances de se dar bem.

Você pode ser muito atraente para sua amiga, desenvolvendo suas características, atitudes alfas e usando técnicas comprovadas.

Coloque as mãos no mapa para conquistar amigas!
Para de sofrer na zona de amizade. Conheça os "segredos" para conquistar amigas que vem mudando a vida de muitos homens. Aprenda a conquistar sua amiga.

Quer Dicas Secretas Para Conquistar Sua Amiga?