10 dicas de como se aproximar de sua amiga para conquistá-la

10 dicas de como se aproximar de sua amiga para conquistá-laSe você está querendo algo a mais com a sua amiga é preciso conferir algumas dicas de como se aproximar de sua amiga para conquistá-la sem colocar “tudo a perder”. Você já conhece ela melhor do que outros caras, ou seja, “tem a faca e o queijo na mão”, bastando fazer o corte certo e na hora certa!

1. Não mude drasticamente o seu comportamento

Por mais que o que você sente pela sua amiga tenha mudado, você deve segurar a barra e não pode, de forma alguma, de repente, mudar o seu comportamento com ela. A gata pode achar estranho, ficar confusa e até se afastar de você. A mudança deve ser gradativa, mas ela deve acontecer, você não pode mais ficar dando uma de amigo de todas as horas, deixar que ela chore as “pitangas” em seu ombro, etc. Se você sempre foi um amigo dedicado, comece a se mostrar menos disponível, não apareça sempre que ela pedir.

2. Não se declare de repente

Muitos homens simplesmente se declaram a uma amiga quando percebem que não querem mais a sua amizade somente. Mas isso é um grande erro, pois se a gata não sente o mesmo por você é capaz dela se afastar e você perder a oportunidade de conquistá-la, bem como a sua amizade.

3. Sem atenção e dedicação em demasia

É importante que você saiba que mesmo quando se aproxima de uma mulher apenas por amizade, não é recomendado agir como um amigo muito dedicado e atencioso, pois a sua amiga pode aproveitar esse seu jeito para fazê-lo de “gato e sapato”. Além disso, nenhuma mulher gosta de homens necessitados, pois quando você dá muita atenção à outra pessoa, o mais comum é que ela ache que você queira o mesmo e, nesse sentido, pode estar certa, porém, você não deve pedir, mas sim, conquistar a amizade do sexo feminino.

4. Pense antes de falar

Como em qualquer conquista, é sempre de bom tom pensar antes de falar, ainda mais quando você quiser conquistar a sua amiga, pois como vocês já têm certa intimidade é natural que algumas coisas você diga a ela quase que automaticamente. Porém, quando estiver no processo de sedução, menos é mais, você deve usar mais a linguagem corporal para criar contato visual, melhor do que ficar falando pelos cotovelos.

5. Mostre para ela que as suas intenções mudaram

Mesmo que você mude aos poucos o seu comportamento diante da sua amiga, ao mesmo tempo, você não deve parecer indiferente ou distante, mas sim, mostrar gradativamente e, de preferência, por meio da linguagem corporal, que as suas intenções mudaram. Isso pode ser feito através de um olhar atrevido, um sorriso malicioso, contato físico, como passar a sua mão no ombro ou no pescoço dela, etc.

6. Paquere a amiga

Quando vocês se encontrarem numa festa, barzinho ou outro lugar mais descontraído pode aproveitar o momento para paquerar a sua amiga. Além da linguagem corporal, você pode falar algumas coisas que sabe que ela gosta de ouvir dos homens, falar sobre os papos que você sabe que ela mais gosta, etc. Se ela corresponder ao seu flerte, você pode aproveitar a oportunidade para chegar junto.

7. Use as suas vantagens ao seu favor

Você tem muitas vantagens ao conquistar uma amiga, perceba isso! Além de ter acesso mais fácil a ela, sabe das suas preferências e isso é ponto chave para qualquer conquista de sucesso. Se você está decidido a conquistá-la, não tenha medo, aposte as suas fichas e ganhe o seu coração.

8. Tenha uma atitude macho alfa

Você também deve desenvolver, se ainda não domina, as características de um macho alfa dominante. Determinação, confiança, autoestima em alta e atitude são as qualidades que deixam qualquer mulher atraída e não será diferente com a sua amiga. Mostre a ela como você é um homem determinado e decidido, envolva-a com um ar de sedução e a convide para o jogo da sedução.

9. Faça uso da linguagem corporal

A linguagem corporal é ampla em recursos para a hora do flerte e da abordagem a uma mulher, por isso, quando você estiver paquerando a sua amiga, não deve apenas fazer uso do olhar penetrante e do sorriso maroto, você pode ainda fazer uso do poder do toque, colocando a sua mão no braço ou na perna da gata, como que por descuido, durante a conversa. Também mexa nos cabelos, use o movimento das sobrancelhas e volte o seu tórax a ela, não seja tímido!

Você deve usar, ainda, os seus conhecimentos sobre linguagem corporal feminina, para verificar como ela está reagindo as suas investidas. Se a sua amiga começa a mexer no cabelo, brincando com uma mecha solta enquanto corresponde aos seus olhares e se volta para você, isso é sinal de que a gata está quase no papo.

10. Surpreenda a sua amiga

As mulheres adoram ser surpreendidas de todas as formas possíveis e imagináveis. Se você souber envolvê-la durante a conquista, ela vai se surpreender com você, pois de um amigo se transformou em um conquistador de primeira. Quando estiver conversando com ela, tenha um jeito despreocupado, porém, cheio de carisma e mostre como você é um cara que consegue criar atração física. Já quando partir para os “finalmentes”, se mostre um amante insaciável. Surpreenda também a gata com presentes, convites inesperados e jantares românticos.

Você pode ser muito atraente para sua amiga, desenvolvendo suas características, atitudes alfas e usando técnicas comprovadas.

Quer Dicas Secretas Para Conquistar Sua Amiga?